Quando ocorre a suspensão do acesso
A suspensão do acesso ocorre quando há faturas pendentes, ou quando o período de testes foi finalizado, e a efetivação da assinatura não foi concluída.
O que fazer quando o acesso foi suspenso
Se você estava no período de testes: Clique em gerenciar plano> assinaturas, selecione o plano desejado, a quantidade de cadastros que serão utilizados em sistema, e finalize a contratação do plano. Nas próximas telas, você poderá escolher a forma de pagamento e finalizar a contração. Caso opte por cartão de crédito, mensalmente na mesma data será debitado o valor informado em seu cartão informado. Caso escolha o método de pagamento via boleto, ao finalizar o procedimento será gerado o boleto para pagamento e conclusão da contratação, mensalmente será disponibilizado o boleto para pagamento em gerenciamento de faturas e também enviado para e-mail principal da conta.
Caso você já tenha contratado um plano anteriormente, mas existe fatura em atraso, volte a ter acesso a plataforma através da tela de faturas em gerenciamento de contas> faturas, e efetuar o pagamento das faturas que constam como Pendentes (você poderá escolher uma nova forma de pagamento, se desejar.
Mais de um mês de atraso
Caso a sua assinatura estiver com mais de um mês pendente o pagamento, veja que após o pagamento de uma fatura vencida, será gerada uma nova para cada período que esteve sem pagamento. A liberação só ocorrerá quando todas os períodos que estiveram sem pagamento forem devidamente quitados.
Prazo para liberação
Após a efetivação do pagamento de todos os débitos em aberto, a liberação ocorrerá automaticamente e o prazo varia conforme a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: instantaneamente;
- Boleto bancário: Em um prazo estimado de 01:30h úteis após o pagamento, podendo chegar ao prazo máximo de 3 dia úteis para conclusão da liberação;
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